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Trocas e Devoluções


Nosso prazo de entrega é de no máximo 15 dias

Como funciona a política de troca e devolução da Bebê Brasileiro Artigos Infantis? 

Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando os seus direitos. 

Considerações Gerais sobre Troca e Devolução 

Em busca de realizar nossas vendas e garantir a total satisfação nas suas compras realizadas em nosso site, caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor. 

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a variedades, tamanhos, cores, pesos, e detalhes em geral. 
A Bebê Brasileiro  tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você ao nosso  Atendimento: atendimento@bebebrasileiro.com.br 

Atenção: toda ocorrência deve ser comunicada ao nosso Atendimento dentro do prazo de até 7 dias pós o recebimento. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado a você sem consulta prévia. 



Política de Troca e Devolução


As situações previstas são: 

Insatisfação com o produto 

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete, caso ele tenha sido cobrado do cliente.

Orientações: 
Você deve entrar em contato com nosso Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. 
Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso. 

Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a Bebê Brasileiro fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. 
Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem. 

Atenção:
Não serão aceitos produtos com embalagem violada e indícios de uso,
Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada, 
Não serão aceitos jogos de várias peças incompletos.

A Bebê Brasileiro quem determina a forma de envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato com nosso Atendimento antes de devolver o produto. O envio do produto deve ser feito via Correios, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. 

Atenção:
Você deve devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago. Portanto, não se esqueça de enviar a 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução. 
A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). 

Você poderá optar por: 
Restituição do valor do produto, incluindo valor do frete (se este foi cobrado do cliente): 
Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão. 

Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente em nome do comprador. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. 

Produto avariado 

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. 

Orientações: 
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nosso Atendimento. 
Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com o nosso Atendimento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. 

Produto com defeito de fabricação 

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação você deve entrar em contato imediatamente com nosso Atendimento, que providenciaremos a troca por outro de mesma referencia, cor e tamanho. 

Produto em desacordo com o pedido 

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar por: Troca do produto (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em sua nota fiscal); 

Orientações: 
Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nosso Atendimento. 
Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com nosso Atendimento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. 
A troca só será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indício de uso do produto a Bebê Brasileiro fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido, basta confrontar a nota fiscal com os dados da etiqueta e/ou tag anexo ao produto. 

Meu produto possui problemas, como faço para trocar? 

Entre com contato imediatamente com o nosso Atendimento (051)3023.2626, que está disponível para auxiliá-lo de Segunda a Sexta-feira, das 08h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.
Atendimento Telefônico:ou também no Atendimento Online. 
Através do e-mail atendimento@bebebrasileiro.com.br 

Como faço para cancelar um pedido que acabei de fazer? 
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 4 dias, sem custo ou cobrança posterior. 

Se a forma de pagamento tenha sido realizado através de cartão de crédito, é necessário que entre em contato com a Bebê Brasileiro via e-mail: atendimento@bebebrasileiro.com.br nos horários acima citados.

Recebi um pedido e desisti da compra. O que devo fazer? 
Você terá 7 dias corridos da data de recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência via e-mail: atendimento@bebebrasileiro.com.br

atendimento@bebebrasileiro.com.br
(51) 3023.2626

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